segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um patchwork de idéias

 desde o dia 15 de janeiro, estamos oferecendo cursos de Patchwork, oficinas e Workshop/cursos das famosas Tildas, de segunda à sábado, manhã e tarde, alguns dias noite e para diversas idades.
Além de oferecer os cursos, temos toda a matéria prima para o desenvolvimento dos trabalhos- réguas, cortadores, base de corte e afins, tecidos nacionais e importados, fat quarters, tecidos Tildas, aviamentos, tecidos adesivados(folhas e a metro, mantas, fibras, feltro.... muitas coisas lindas de patchwork e craft para decorar a casa e uso pessoal em forma de arte.
Não posso deixar de agradecer, a contribuição dos clientes, amigos e do maridão, que tem sido muito importante para o sucesso da loja, Caxias do Sul  agora tem uma loja e um espaço para o Patchwork!
O espaço para os cursos está um mimo, equipado para que todos se sintam bem!
Elas fazem parte sim da equipe Art & Tecidos, super talentosas, estão fazendo acontecer ministrando os cursos e fornecendo peças lindas, minhas parceiras Cimone ForsthoferMaria Fernanda Camardelli, Gisele Cavinatto, Sabrina Munari e Sandra Gianni! Obrigada meninas pela parceria e por acreditar na loja.
Ai vai umas imagens de alguns momentos com essas arteiras:
  






 As alunas estão super felizes e curtindo muito, a loja oportunizou a cada um para explorar seu proprio talento em um espaço de Tendências, Idéias e Patchwork!


E essa é a Tai, meu braço direito e que está surpreendendo a cada dia encantando não só a mim, mas aos clientes que agradecem pelo bom atendimento!!!



Em breve, outras artistas estarão passando por aqui para fazer parte deste Time.


Boa semana e muita luz!

Um comentário:

  1. Outro dia eu passei na frente da loja, mas tava fechada =/ Eu sempre quero ir lá, mas sempre falta tempo. Um dia eu vou, uma amiga disse que só tem coisas lindas aí!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem vai!