segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tecidos, aviamentos, cursos, oficinas, presentes & utilidades

A loja Art & Tecidos junto com suas professoras está sempre buscando o melhor pra vocês, os cursos e oficinas estão acontecendo com uma intensidade e isso só é possível porque todos nós juntos estamos fazendo acontecer!

A opinião de nossos clientes sempre é importante, e a equipe Art & Tecidos agradece a contribuição, e por isso estamos aqui hoje, pra falarmos que estamos com inscrições para novas turmas em horários diferentes para você aprender e trocar idéias em um espaço de tendências, ideias e Patchwork.

E falando em Patchwork, pra quem ainda não é familiarizado com o nome, ai vai um pouquinho pra que você entenda a paixão que temos por estar nesse meio e poder oferecer com muito carinho para quem admira:

"A tradução literal de patchwork é "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados. O patchwork é a parte superior ou topo do trabalho, já o trabalho completo é o acolchoado, formado pelo topo mais a manta acrílica e o tecido fundo, tudo preso por uma técnica conhecida como quilting ou acolchoamento.

Grandes indústrias têxteis desenvolvem anualmente tecidos especiais para o patchwork, assim como existem revistas, materiais e ferramentas que visam facilitar o trabalho. Os festivais promovem cada vez mais esta arte, que também pode ser considerada uma excelente diversão.

A cor é o elemento que mais chama a atenção numa peça de patchwork. O conhecimento da cor é uma boa base para obter ótimos resultados. Saber combinar as cores e os tons e conseguir uma harmonia entre eles, é um grande passo para quem deseja fazer um bom trabalho em patchwork."

O Armazém Art & Tecidos oferece todo material necessário para realizar seus trabalhos, tecidos, aviamentos, ferramentas para o Patchwork e pessoas especializadas para auxiliar você na escolha de seus produtos!

Se você ainda não conhece a nossa loja, venha nos fazer uma visita e desfrutar de bons momentos!


















Alguns trabalhos









Esperamos vocês!

Rua Marcílio Dias, 87 Bairro Exposição
Fone: (54) 30257424
E-mail: contato@artetecidos.net





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem vai!