quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

tome nota....

que saudade de escrever algumas palavras, gosto muito dessa época que quase nos deixam loucos, mas tem um sabor muito especial, é Natal, e quem não se contagia????
A lojinha fez um mês dia 19/12, desde então tenho conhecido muitas pessoas que agoram completam meu circuíto de amigos e clientes. Não tenho a pretensão de ter milhares de seguidores, nem tão pouco, milhares de amigos no facebook, mas os que estão me acompanhando e a cada dia me adicionam como amigo, quero agradecer pelos carinhos, pelas vindas na loja e pelos contatos, a casa é nossa e venham sempre, todos são muito bem vindo, tenho certeza que irão encontrar aqui não só presentes e utilidades, mas um lugar aconchegante e sempre um forte abraço!!!
como eu dizia, tome nota, em janeiro começam os cursos e oficinas e vamos ter muito trabalho pela frente para organizar essas turmas que estão com sede de aprender as técnicas de Patchwork, teremos aulas todos os dias, de segunda à sábado, manha, tarde e eventualmente à noite para quem não pode em outro horário!

Se ainda está em dúvida com presentes, venha até a loja e veja as novidades!!!
Olha que linda esta prancheta??!!!
tem aqui!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem vai!