quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muitas novidades!!!

Apos alguns dias, ou melhor, um mês, estou voltando ao blog e em breve com muitas novidades.
Confesso que foi necessario esse tempo para colocar as ideias em praticas e tomar algumas decisões, estas que mudaram um pouco o meu percurso em relacao aos meus ultimos 7 anos. Isso mesmo, vou fazer aquilo que sempre sonhei, ter um cantinho meu, estou antecipando um projeto que era pra ser do futuro, mas algumas coisas aconteceram e foi imprensindivel para a antecipação. O Ateliê Aline Borges, agora tera novo endereço, novas parceiras e mais produtos a sua dispoição.
Para as pessoas que me conhecem de pertinho e para aquelas que estou conhecendo cada vez mais, resumo em algumas palavras esse momento:
Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.

Hoje, apos dois meses da decisão, planejamento e mão na massa literalmente, vejo que não eh facil mas nao eh impossivel, quando se faz com amor aquilo que gosta, as coisas acontecem numa velocidade e tomam uma proporção que envolve tanto e nos faz enxergar alem do sonho, realizacao e vontade, que a familia, amigos e colegas acreditam e dão asas a imaginação!


Em breve em Caxias do Sul:
                                               Armazem e Ateliê Art & Tecidos

                         Um espaco para inspirar a criatividade de  tendências, ideias e patchwork!!!!


Quero agradecer todas as pessoas envolvidas e que serão envolvidas, em especial meu esposo que nao mediu esforços para  realização!!

Em breve muitas novidades, interação e fotinhos da lojinha!!!
A inauguração sera em novembro e ate la muitas coisas ainda pra definir.

Um muito obrigada pelo carinho que tenho recebido todos o dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem vai!